Quem é a Miih?

        Criada no ano de 2010, a Miih é uma marca de roupas voltada para 1 público de mulheres jovens que procuram por peças que sejam descontraídas e sofisticadas, que possam compor looks incríveis e charmosos além de oferecer acessórios que iluminam qualquer produção! Seu nome foi inspirado nas mais bacanas redes sociais, a idéia é a do nickname, da identidade virtual, de ser "a" Miih, sempre ao seu lado e "on-line" em tudo o que acontece ao redor.
          Assim como sua consumidora a Miih quer encantar por onde passa e ser referência não só de estilo, mas também, do que há de melhor em qualidade de seus produtos, sempre buscando para junto de si parceiros e colaboradores que valorizem além da eficiência  a responsabilidade sócio-ambiental que a Miih tanto preza.
          Gerenciada pela Azul Anil Ind. e Com. de Conf. Ltda. e dirigida por Larissa Melaine Barboza, a Miih apresenta o Miih Lookbook como 1 canal aberto à inspiração, comunicação e interação com seu público, buscando dessa forma, estar cada vez perto de quem realmente importa VOCÊ! Simplesmente Miih!




AZUL ANIL IND. E COM. DE CONF. LTDA 
2010